Barbinhas News

Log in Register

Dia 20 em Portugal |

Published in Portugal - Social interactions and entertainment - 6 - 15 May 17 02:44

Bom Dia meus amigos chegamos ao dia 20 do jogo e hoje é um dia especialmente importante, já que temos Eleições do Congresso e a primeira Evolução dos Campos de Treino.

 Eleições do Congresso: Não se esqueçam que hoje é dia de votar no Partido da vossa preferência, para que os seus membros possam ocupar os 20 lugares do congresso. Temos dois partidos a votos o Partido Portugal Unido e o Partido Portugal Democrático. Sendo que no final de todos os voto contados a cada 5% do número total, cada partido elege um congressista, ou seja se cada um dos partidos tiver 50% dos votos cada um elegerá 10 congressistas.
As eleições para o Congresso são muito importantes pois é o local onde as leis são propostas, votadas e aprovadas ou rejeitadas.

Evolução dos Campos de Treino: Hoje os administradores lançaram a primeira evolução dos campos de treino, por isso não te esqueças, antes de treinar de evoluí o campo de treino, o mesmo irá ter um custo de 20 gold. Agora não façam como o Barbinhas que treinou e depois se lembrou que tinha de evoluir os campos de treino. Hoje descobrimos também que a evolução para Q3 dos Campos de treino irá custar 70 gold, demasiado na minha singela opinião.

Os comandantes dos Draconis oferecem ajuda na evolução dos campos de treino, para seres ajudado, por favor manda uma mensagem a um dos comandantes dos Draconis
Os Comandantes dos Mek oferecem ajuda na evolução dos campos de treino, para seres ajudado, por favor manda uma mensagem ao lfilipe13.
I

Agora vamos lá ver como se encontra o nosso país neste dia 20 do jogo:

População: 193 Jogadores - 23 lugar no ranking de população
Partidos:
- Portugal Unido -  Granikus é o seu líder e têm 24 jogadores
- Portugal Democrático -  GossypPT é o seu líder e têm 24 jogadores

Unidades Militares:  
- Mobile Elite Korp com 68 jogadores
- Draconis com 16 jogadores

Alianças de Portugal: Já assinamos 8 Pactos de Protecção Mútua, com Espanha, Irão, Argentina, Brasil, Indonésia,Chile, Paraguai e Roménia. Assim neste momento vamos mantendo MPPs com alguns países de diversas alianças, mantendo assim a nossa neutralidade até o país decidir que caminho quer tomar.

Em Termos Militares: Depois de termos conquistado as regiões Canadian Arctic Archipelago, Quebec and Newfoundland e Nunavut ao Canada, fechamos a guerra com este país e iniciamos uma com a Irlanda, da qual conquistamos South Ireland, Central Ireland, West Ireland e Donegan, após a conquista destes territórios foi assinado um NAP entre Portugal e Irlanda, tal como podem ver no artigo Nap com Irlanda do nosso presidente. 
Com a assinatura deste NAP, Portugal comprometeu-se a manter as regiões South Ireland e Central Ireland e a devolver as regiões West Ireland e Donegal.
Este NAP foi assinado na minha opinião pois nenhum país gosta de ficar sem territórios, principalmente no inicio do jogo, e o nosso governo sabendo disso e tendo em conta que as duas regiões que devolvemos não nos traziam bónus algum, teve compaixão para com os Irlandeses e assinou este pacto, mantendo assim alguma abertura para futuras relações com a Irlanda. 
Desde a assinatura deste NAP, e respectiva devolução dos territórios Irlandeses, ficamos sem batalhas por Portugal e passamos apenas a lutar pelos nossos aliados, estando neste momento o nosso governo a decidir qual o passo seguinte. (Para o barbinhas temos de atacar alguém guerra é necessária para a evolução dos nossos guerreiros e sem guerra isto não tem tanta piada).

Acontecimentos menos Felizes em Portugal:
Infelizmente nem tudo foram coisas boas nestes primeiros 20 dias em Portugal, pois já houve Impeachments e tentativas dos mesmos, e muitas desavenças entre Portugueses, sendo que o culminar destas desavenças levou a que os comandantes dos Draconis fossem todos para Espanha. Pessoalmente eu não defendo nenhum dos lados pois não gosto de confusões, contudo fico triste em ver Portugueses irem para fora de Portugal e fico também muito triste por ver Portugueses contentes com a saída desses mesmos Portugueses. Eu sei que ninguém é igual a ninguém e que todos defendemos coisas diferentes mas deixem-se de merdas e unam-se sobre a bandeira de Portugal, problemas e diferenças surgem todos os dias, mas só unidos conseguimos ser mais fortes. (O que digo aqui não é para ninguém se ofender é apenas a minha opinião)



Bem para que ninguém diga que o barbinhas é só falar aqui vai uma pic que consegui sacar das nossas conquistas na Irlanda.

http://image.prntscr.com/image/8d48552da20b48548445cf1c3517ed3b.png


Contudo com a assinatura do NAP pelo nosso presidente ele devolveu esta conquista e ficou com algo mais do seu agrado, tal como podem ver abaixo
http://image.prntscr.com/image/3ac04153d0b54975b67984a807f0b3b6.png


Para acabar estou-me a divertir e espero que todos estejam também, se não gostarem de algo pro favor sejam meigos, se me esqueci de algo se disse alguma baboseira peço desde logo desculpa
POR FAVOR VOTEM E SUBSCREVAM E DOEM GOLD AO POBRE BARBINHAS 

Support

lfilipe13Pedrito is Light Side

Comments (6)

15 May 17 02:45
barbinhas

Pertamax

15 May 17 03:18
dariomgsilva

Pertamax

15 May 17 03:23
Pedrito is Light Side

Muito bom. Dá-lhe! :D

15 May 17 03:28
Atena Stark

v

15 May 17 14:07
Mithras

v

15 May 17 14:42
MelkorPT

pertamin