Day 964 Dec 15 10:07

Libertadores

A fome por números |

Published in Brazil - Political debates and analysis - 0 - 29 Apr 17 19:52

Olá caros leitores, neste artigo abordarei sobre o possível futuro dos jornais e qual é minha preocupação sobre isso.
Já no início pude notar grandes problemas com nossos atuais jornais, no caso, jornais pelo mundo todo.
Em alguns lugares às pessoas geralmente criam um jornal para divulgar informações, espalhar conhecimento, entre outras coisas. Mas não mais.
http://i.imgur.com/6kV5YNh.png
Se pode ver essa imagem, talvez entenderá o que estou me referindo neste artigo, e se entendeu, levará como lição.
Esta é apenas um pouco das várias mensagens que recebi, que por grande parte eu apaguei, mas finalmente pensei em mostrar o que está de errado nisso.
Mas ai sou questionado Sério, qual o problema dessas mensagens? Não há nada demais.
Bom, ai que você se engana, pois está alimentando a fome dos jornalistas que só querem números, e não criam conteúdos informativos/úteis.
Apenas 1, desses vários jornais me enviados, continha um conteúdo que era verdadeiramente informativo, no qual me ajudou a entender um pouco das batalhas, o resto? Simplesmente me enviaram links com jornais em branco e com mensagem padrão Subscribe and I subscribe back.
Felizmente muitas pessoas pensam como eu, e entenderão que isso é simplesmente alimentar um pote sem fundo, afinal, para quê você se inscreve num jornal que nem notícias lhe dará? De certa maneira nunca entenderei qual o significado de jornal para essas pessoas.
Inclusive a primeira mensagem era um de Chinês, sério, um chinês veio até meu perfil no Brasil para divulgar um jornal que também estará em chinês caso futuramente tenha conteúdo.

Os links foram censurados, mas espero que caso você seja uma dessas pessoas que me envia um link de Sub back perceba que a sua fome não tem fim, e que seria melhor acabar com seu jornal, ou começar a postar, do quê manter-se sendo um pote sem fundo, que só vive de números e que de nada retribui.
Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.  - Batman, O Cavaleiro das Trevas

Se leu até aqui, agradeço e espero que tenha entendido o quê eu tentei explicar, pois não quero um futuro com mais jornais semelhantes à esses.
Caso tenha um jornal e ele seja útil, pode me mandar que com toda certeza irei me inscrever para manter-me atualizado de seu trabalho.

Support

Comments (0)