Possível MPP com o Chile |

Published in Portugal - Social interactions and entertainment - 6 - 01 May 17 13:29

Pessoal, estamos ainda apenas no ínicio deste novo jogo, mas o Governo tem vindo já a desenvolver contactos com outros países, com vista a estabelecer pactos de cooperação e de protecção mútua, sendo que, um desses países é o Chile, país com o qual, devido á convivência noutro jogo da mesma natureza, temos excelentes relações, seja em termos de amizade, como em termos de cooperação em todos os sentidos (ajuda a nível militar, etc). Pretendo, com este pequeno artigo, é claro, elucidar todos os nossos cidadãos, a terem conhecimento de tudo aquilo a que o Governo se propõe a fazer, estamos abertos a novas ideias, que serão sempre bem recebidas e ouvidas por igual. Continuarei a publicar todo o tipo de notícias que se revelem importantes para o crescimento, desenvolvimento e conhecimento desta nossa Nação!!! Obrigado pela vossa atenção!!! Leiam, assinem e sigam este jornal!!! 

Support

TestF2p explicit

Comments (6)

01 May 17 13:33
lfilipe13

Votado e subsctito

01 May 17 13:34
ponyOfDarkness

v4, s3, subscreve o meu também! https://www.edominations.com/en/article/588

01 May 17 13:45
GossypPT

Fico satisfeito por ver que alguém tem a capacidade de ouvir neste Governo. Em relação ao assunto, acho que o facto de Pt ter boas relações com o Chile noutro jogo não é suficiente para justificar MPPs, senão daqui a pouco temos MPP com todos os países. Não usem o termo temos porque não é verdade. Isto é um jogo diferente. No entanto não serei contra este MPP. Embora o rumo diplomático do país tenha sido decidido por 4 ou 5 jogadores acho que seria muito mau nesta fase rejeitar um MPP com um país como o Chile.

01 May 17 14:07
Pedrito is Light Side

Se o core dos jogadores do Chile são favoraveis a PT, então julgo ser um MPP been vindo.

01 May 17 14:16
PJ1999

Votado e subscrito! Concordo plenamente com o @Darkzeus85. ePortugal precisa de aliados de confiança e eChile é uma delas, é vantajoso e discordo com o que o @GossyPT disse sobre a justificação, acho que já está justificado e também não precisa de ser MPP com todos e porque só é permitido no máximo 6 MPP s.

02 May 17 01:12
GossypPT

@PJ1999 já está justificado para ti. Para mim ser aliado noutro jogo não é justificação nenhuma. Em relação aos MPPs só não sei como há países com mais do que 6 MPPs, basta ver a Georgia que já tem 9.